Você poderá solicitar a troca de sua compra em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido e terá até 30dd para efetuar . Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através de [email protected] e solicitar o procedimento de troca. Em até 2 dias úteis nossa equipe entrará em contato.
Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, não aceitaremos a troca. Também, será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. Se ocorrerem mais de uma troca, o frete é por conta do cliente.
A troca e devolução do produto poderá ser solicitado somente pelo titular do cadastro.
Ao enviar seu produto para nossa central, não efetuamos uma troca propriamente dita, mas sim, criamos um vale-compra para que finalize uma nova compra no site. Você pode utilizar o vale compra para pagamento de qualquer produto ou até do mesmo, em nosso site.
Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução assim que o produto chegar em nossa central e se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
Para compras realizadas por meio de Boleto Bancário , o estorno será feito em até 7 dias úteis ,contados da data do recebimento do produto em perfeito estado de volta em nossa central ,bem como dos dados completos da conta a ser depositada do mesmo titular do pedido.
Caso o pagamento tenha sido feito por meio de Cartão de Crédito ,a Miss Joy solicitará o estorno dos valores a mediadora do seu cartão de crédito em até 7 dia úteis após o recebimento do produto em perfeito estado de volta em nossa central.A mediadora de seu cartão então, efetuará oreembolso em sua fatura, em até 2 faturas a depender da data de fechamento das mesmas.
IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido.
2) Política de Envios
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região e forma de pagamento . O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em 'CALCULAR' , o valor do frete e o prazo de entrega aparecerão.
Os Produtos são enviados por meio dos Correios e serão efetuados 2(duas) tentativas de entrega no endereço determinado.Caso a entrega não seja realizada seu produto irá voltar para nossa Central e você poderá ter o pedido cancelado , caso queira um novo reenvio , uma nova taxa de frete será cobrada. Portanto, se você não puder receber o pedido pessoalmente ,deixe uma pessoa responsável que possa ou se mora em condomínio ou prédio , verifique a autorização de recebimento pela portaria ou se houve uma recusa por parte deles.
Para acompanhar seu pedido , você receberá no email cadastrado um link onde poderá acompanhar a evolução da entrega.
Importante ! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco ,seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete ,se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Todos os produtos são enviados em embalagens lacradas e intactas ,desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega ,verifique se o pacote não está vilolado.Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato conosco através do email: [email protected] se notar que o pacote for violado somente depois de recebê-lo ou estiver em desacordo com o que comprou por favor ,entre em contato com a gente em até 72 horas.